Ela Faturou R$1.800,00 em 2 Meses – Entrevista com Maria Flávia

Hoje quero compartilhar com vocês uma super entrevista que fiz com a Maria Flávia, ela é uma Mineirinha muito determinada que adquiriu nosso curso Afiliado de Sucesso pensando em mudar a sua vida pessoal e profissional.

E depois de 2 meses já faturou mais de R$1.800,00 como afiliada!

E nessa entrevista ela conta um pouco de sua trajetória e dá algumas dicas imperdíveis para que deseja iniciar no ramo ou já iniciou mas não obteve resultados ainda.

Clique Aqui e Conheça o Curso Afiliado de Sucesso!

Espero que essa entrevista te ajude a entender o foco de nosso trabalho, e te mostre que se uma pessoa tiver persistência e força de vontade os resultados vem mais rápido do que o esperado!

Pense nisso e sucesso!

4 Comentários

  1. Francisco Chaga

    Olá Weslei, eu já acompanha o trabalho do Dani Edson, e gosto muito. Gosto muito e admiro também o seu, como essa entrevista, realmente é muito proveitosa as dicas que Maria dá e o incentivo também, ainda não comprei o curso de vocês por razões financeiras, mas este mes coloquei a casa em ordem e agora dia 01 de julho, recebi e já está tudo planejado para adquirir esse curso de vocês, obrigado pelo video de parabens pelo trabalho.

    • Olá fico muito feliz que tenha gostado, você está no caminho certo tenha foco e muita determinação tudo vai dar certo, grande abraço e sucesso!

  2. Antes de mais nada quero agradecer você Wesley Pereira por esse conteúdo… Realmente isso mostra que quem quer consegui, quem não quer dá desculpas…

    A Maria Flávia poderia dá várias desculpas para ela mesma dizendo que tem trocentas coisas mais importantes para fazer, entretanto, ela não deixou que as dificuldade há atrapalhassem em alcançar os seus objetivos… E agora taí faturando uma boa grana na internet…

    E parabéns pelo seu produto criado juntamente com o seu irmão… Vejo que de fato vocês revelaram o que realmente usa para ter bons resultados com a internet… Admiro muito vocês dois pela simplicidade e pela seriedade… Acho que é por isso que geram tanta autoridade no Marketing Digital… :)

    UM forte Abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *