Entrevista com Adriel Porto – Veja Como Importar Roupas Originais Diretamente da Fonte

Opa pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje quero compartilhar aqui mais uma entrevista super interessante.

Adriel Porto é o criador do curso Ultra Importador, e hoje ele vai te passar tudo o que faz para importar roupas, relógios, maquiagens, tênis e muito mais diretamente dos Estados Unidos, China e Peru por um preço 3 a 4 vezes mais barato do aqui no Brasil.

Ele vai contar um pouco do que ensina em seu treinamento e como você pode aprender a um Ultra Importador!

Clique Aqui Para Conhecer o Treinamento Ultra Importador do Adriel Porto!

Pra você ter uma ideia, uma camiseta da Hollister original aqui no Brasil está na faixa de R$ 149,90. Se você souber as técnicas corretas, essa mesma camiseta sai por 30 a 40 reais, já contando com frete e taxas.

Incrível né!

Esse é só um exemplo dos inúmeros que existem!

Roupas masculinas e femininas, relógios, maquiagem, peças pra carro… Tudo isso você pode comprar diretamente da fonte por um preço muito mais em conta do que aqui do Brasil!

Se você deseja descobrir todos os macetes que os donos de lojas não querem quem você descubra, Clique aqui e comece agora mesmo o Treinamento Ultra Importador.

 

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Boa Tarde

    Wesley
    Assisti o video sobre o curso treinamento ultra importador e gostei, porém tive dúvida quanto a forma de mudar o ip isso não é ilegal pode dar problema? Esta é minha unica dúvida para adquirir o curso. Também tenho um amigo que possui roupa de loja feminina esse produtos poderiam ser vendidos em loja sem nem um problema?

    • Ola Lidia! Tudo bem? Sobre o IP não há problema nenhum … Mas sobre vender em loja, você terá que declarar todos os impostos e não sei se valeria a pena…

      O que mais vejo são pessoas vendendo tipo como sacoleiro… Pois assim não precisa dar nota… E sairia muito mais em conta…

      Mas pode ficar tranquila que milhares e milhares de pessoas compram assim! Tenho total certeza que vai gostar! Qualquer outra duvida estou a disposição! Um grande abraço e sucesso!

  2. Muito bom Wesley!

    Nossa com um vídeo grátis ele já passa dicas valiosa sobre importação que não são divulgadas por aí. E imagine como deve ser o curso dele, deve ser top de mais!.

    Parabéns pelo vídeo Wesley, você foi honesto e não ficou puxando o saco do curso para vender, como muitos fazem.