Entrevista com Tiago Maximo, Veja Como Sua Vida Mudou Depois do Marketing de Afiliados

Hoje tenho o prazer de compartilhar com vocês uma entrevista maravilhosa e super produtiva que tive com Tiago Máximo.

Há um ano atrás, Tiago era Operador de Telemarketing, ganhava R$ 800,00 em média por mês, trabalhava de segunda a sábado, pegava 4 ônibus por dia, 2 pra ir e 2 pra voltar do trabalho, passava ao total mais de 2 horas por dia só em ônibus.

Nessa entrevista ele vai falar sobre a Transformação que o Internet Marketing proporcionou na sua vida, tanto Financeira, como Pessoal.

Ele conta como foi sua trajetória até chegar nos seus ótimos resultados de hoje, que cursos adquiriu e ainda por cima dará uma Super Dica pra você que também quer começar a trabalhar em casa, e pra você que já começou mas ainda não obteve resultados.

Garanto, que essa entrevista vai mudar sua maneira de pensar, vai te mostrar que todos nós somos capazes de Mudar pra Melhor, é só ter Muito Foco e Atitude como o Tiago.

Veja agora mesmo e deixe seu comentário abaixo:

Clique Aqui e Conheça o Fórmula Negócio Online!

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para ganhar dinheiro na internet, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um web marketing, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI.

26 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Bravo!! Entrevista realmente imperdível para quem está, assim como eu, querendo aprender o caminho e as técnicas para o sucesso.

    Muito emociante mesmo testemunhar a estória de vida e a atitude vitoriosa tanto do Tiago Maximo quanto do próprio Wesley Pereira.

    A única coisa com a qual não concordo é a colocação do Wesley de que ainda vai demorar pra comprar a casa própria dele. Tenho certeza de que será muito mais rápido do que ele imagina. Primeiro porque dá pra perceber a seriedade e a dedicação com que ele trabalha e, em segundo lugar, porque a vitória desses dois guerreiros é muito útil pra Deus mostrar aos seus outros filhos que é possível chegar lá.

    O que está em jogo aqui é uma solução, um caminho a seguir, uma luz no fim do túnel para uma quantidade enorme de pessoas que estão sofrendo, trabalhando muito mas sem chegar a lugar algum. Parabéns Wesley pela bela e criativa iniciativa desta tremenda entrevista!! Parabéns, meu amigo Tiago, por sua estória de fibra e de tenacidade!! Muito SUCESSO pra ambos!! Vocês merecem!!

    • Poxa vida Roger Almeida que depoimento fantástico! Muito obrigado, de coração! Por esses comentários que vejo que estou caminhando na direção certa! Abraços e Sucesso!

      • “Direção certa”, Wesley? Realmente, em um país como o nosso onde a maioria esmagadora dos trabalhadores sofre trabalhando de sol a sol e ganha um salário mínimo, não pode haver direção mais certa do que apontar um caminho de liberdade e prosperidade. Desejo muito sucesso para você e o Tiago, não só para incentivar as pessoas que vierem a conhecer os seus exemplos, mas também porque vocês dois merecem muito.

  2. Como sempre maravilhosa sua entrevista Wesley…sempre motivando.

    Fantástica…. Pra cima !!! valeu !!!

    Muito sucesso pra ti… e para o Tiago Maximo.

  3. Quero endereçar essa mensagem a você Wesley e a você Tiago.
    Primeiro Wesley quero que saibas que estou adorando esta sua forma de trabalho com entrevistas, e que Deus está te iluminando e colocando pessoas para entrevistar com muita luz e honestidade revelado em suas palavras e em seus modos de aparecer nos vídeos. Estou trilhando este caminho do curso FNO com algumas dificuldades, mas que tenho certeza de em alguns poucos dias, ( olha meu atrevimento rsrsr ) serei convidado para ser entrevistado por você. Parabéns, e que Deus continue te iluminando!
    Tiago me emocionei ao final da sua entrevista, quando expressou o que sentiu quando contou sobre a sua ida para casa na greve dos ônibus, Deus as vezes nos mostra até através de um outdoor uma resposta para nossas vidas, e o que você sentiu já não era mais pra ser em sua vida, e essa nova vida viria em breve. Agora ai está você, recebendo o que te é de direito, e o melhor, passando para outras pessoas que existe um caminho diferente daquele que trilhamos e não nos é satisfatório.
    Parabéns, e que Deus continue te iluminando!

    • Meu Deus Paulo! Me emocionei aqui cara… poxa vida, eu fico muito feliz por ler um comentário desse! Muito Obrigado Mesmo, de Coração! Grande Abraço e Sucesso!

    • Paulo comovente suas palavras tbm amigo, fico feliz que tenha te incentivado e ajudado de alguma forma, no que precisar dentro das minhas limitações continue contando comigo 😀
      Que Deus te abençoe tbm 🙂

  4. Que trajetória fantástica, sem comentários para estas 2 pessoas maravilhosas, o Wesley eu já conhecia através do seu irmão irmão Dani Edson, agora o Tiago. muito obrigado por nos mostrar o caminho e o inicio de vocês, com certeza esta entrevista foi muito boa para muitas pessoas que estão iniciando assim como eu . grande abraço.

  5. Belo trabalho .Com certeza vocês acabam de semear a semente de que é possível viver uma nova vida.Sem stress nem correria.
    Grande abraço.
    Américo Dornelles

  6. Muito bom Wesley, vc e o Tiago estão de parabéns. Eu estou acompanhando seu trabalho desde o início, pois ja acompanhava seu irmão antes e percebo que vc é um cara objetivo. Tem bastante “sangue no zoio” como dizem por ai rsrs. Estou no mesmo barco que vcs dois e percebo que estou meio devagar pois vcs ja conseguiram muito mais resultado do que eu. Mais espero em breve estar fazendo uma entrevista pra vc mostrando meus ganhos. Grande abraço e muito SUCESSO!!