Ganhar Dinheiro na Internet – Entrevista com Dani Edson

Nessa entrevista com Dani Edson, tentei trazer o que há de melhor pra você conhecer um pouco de sua trajetória de sucesso. Você entenderá como ele chegou a ser um dos maiores Internet Marketers do Brasil, e faturar mais de Sete Dígitos( Mais de 1 Milhão de Reais) trabalhando em casa.

Dani Edson explica por que algumas pessoas não conseguem resultados, mesmo com um treinamento em mãos. E qual o maior diferencial de quem consegue chegar lá.

Ao Final dessa entrevista ele ainda dará uma SUPER DICA pra você, que também quer Trabalhar e Ganhar Dinheiro na Internet.

Links Mencionados no Vídeo:

Treinamento Fórmula Negócio Online do Alex Vargas

Treinamento Videoxpress do Ivan de Oliveira

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para ganhar dinheiro na internet, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um web marketing, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI.

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    • Opa Meu amigo é muito bom mesmo! Da uma olhada nesse curso que você vai gostar sim! Além de Barato tem tudo o que precisamos pra fazer vídeos com uma ótima qualidade!
      Grande Abraço e Sucesso!

  1. Wesley, bate papo muito produtivo com o seu irmão Dani, parabéns aos 2, quanto ao Curso do Ivan, vindo dele já temos a certeza de que é sem dúvidas muito bom, ele é um excelente profissional, também recomendo este curso, grande abraço e sucesso.

    • Olá Caio! Obrigado pelo comentário!

      Realmente, o Curso VídeoXpress é ótimo!

      Grande Abraço e Sucesso!

  2. Olá Wesley, o seu irmão está há muito tempo ganhando muito dinheiro na internet… Por que só este ano voce entrou nesse ramo? Voce e seu irmão não se bicavam antes?

    • Olá Ives! Ótima pergunta!

      Então, nada disso rs… Eu entrei só agora por que pra falar a verdade, achava que, pra ganhar dinheiro na internet, tinha que ser formado em programação como meu irmão é, achava que era muito difícil, e realmente era… Mas ai, entrou o Hotmart(que antes não tinha) e veio pra facilitar as coisas, e agora veio esses cursos maravilhosos, que são todos em vídeo aula, então qualquer um consegue fazer o que se pede… é só acompanhar o que o instrutor está pedindo que seu negócio está no ar…

      Então hoje eu vejo que qualquer pessoa, mesmo com um conhecimento básico de computação consegue obter resultados… E foi nesse momento que entrei!

      Espero ter esclarecido essa dúvida Ives!

      Grande Abraço e Sucesso!

  3. Então Wesley, não me convenci totalmente não porque, poxa, se eu tivesse afinidade com programação e estivesse ganhando um mar de dinheiro, por que não daria uma forcinha pro meu irmão para se familializar com a internet construindo um blog para ele por exemplo e ensinando os macetes na trincheira e nas partes técnicas também até que ele se decolasse por si próprio…

    Você diz que antes não existia esses cursos maravilhosos mas existia o Kit Ganhar Dinheiro que poderia muito te ajudar… Bom, foi por isso que pensei que vcs não se bicavam até então. É que o Dani eu já vinha acompanhando há anos e de-repente voce aparece do nada… daí essa curiosidade rs… Mas não me leve há mal ok?! E desculpa por essa pergunta intrigante;-).

    Gostei de conhecer o seu blog. Você é mais espontâneo que o seu irmão pois, por exemplo, se esta pergunta fosse feita pro Dani acho que ele nem responderia rs…

    Abraço e sucesso pra vc também! 🙂

    • Ives, mas o problema é que eu não tinha interesse em fazer as coisas… O kit dele era em PDF, não tinha as aulas em vídeo, e o caminho que ele percorreu é outro do que estou percorrendo hoje. Ele sempre falou pra gente sobre isso, mas pra nós era tudo estranho, e ele nessa época morava em São Paulo Capital, e eu Moro no Interior, hoje que ele está bem estruturado, está aqui conosco, então tudo se encaixou… Pra você ter uma ideia, temos mais dois irmãos, que mesmo sabendo dos nossos resultados não querem entrar nessa área, não gostam de computador, e não gostam de trabalhar com Web Marketing.

      Muitas vezes, não é só o dinheiro que importa, e sim fazer o que gosta. Hoje vejo que gosto muito do que estou fazendo, mas antes achava que era um outro mundo…

      E outra… você disse que acompanha meu irmão, então deve saber do GRANDE ESFORÇO que ele teve pra chegar nos resultados de hoje… Ele ficou 7 anos sem ganhar nada…
      Por isso que eu te falo que hoje está mais fácil. Na época dele não existia a plataforma Hotmart, e nem os cursos em vídeo aula…

      Se Tiver mais alguma dúvida pode me perguntar!

      Grande Abraço e Sucesso!

      • puxa vida Weslei eu fui um dos comprou o kit ganhe dinheiro online ja cheguei a vender uns 3 mas desisti éra o maior trabalhão … e agora da pra perceber que esta mais fácil ganhar dinheiro mas ainda exige um esforço =D pelo menos consigo ganhar alguma graninha hoje

  4. Wesley! A história sua e do seu irmão está não só me motiva, como vai motivar muita gente a querer mudar de vida. Obrigado por compartilhar essa entrevista com a gente! Parabéns!