O QUE SÃO LEADS, PÁGINAS DE CAPTURA, TRÁFEGO, LISTAS E AUTORESPONDERS – VÍDEO-AULA GRÁTIS

Opa pessoal!

Hoje quero compartilhar com vocês uma aula totalmente grátis do nosso curso Afiliado de Sucesso!

E nessa aula você vai entender melhor o que são Leads, Páginas de Captura, Tráfego, Lista e AutoResponders!

Espero que Tire um Bom Proveito dessa Incrível Aula:

comprar

Leads

Leads são contatos de e-mail que você captura com uma página de captura, ou squeeze page como muitos falam.

É primordial você capturar os contatos de pessoas interessadas no produto ou nicho que você trabalha, pois assim você pode manter um contato mais próximo à esse respectivo cliente.

Um dos profissionais mais renomados no marketing digital nos Estados Unidos o Jeff Walker(criador da fórmula de lançamento) disse em uma entrevista para o Érico Rocha, que uma das coisas mais importante para quem deseja seguir carreira no Empreendimento digital é fazer lista. E pra isso você deve capturar os Leads.

Páginas de Captura

Páginas de Captura são páginas na Internet que têm o objetivo de capturar os Leads  para um posterior trabalho de relacionamento e vendas.

O mais importante é capturar o E-mail das pessoas.

Para que você consiga o E-mail de uma pessoa, você precisa oferecer algo em troca, pode ser uma vídeo aula, um e-book…

Tráfego

Tráfego é essencial para o seu negócio te gerar lucro, com ele você conseguirá pessoas para chegar na sua página de captura, blog, fan page e por ai vai…

Tráfego Pago: É aquele que você compra e geralmente obtém imediatamente. Algumas plataformas onde você pode comprar tráfego pago são o Facebook Ads, Google AdWords, Bing Ads, UOL Cliques e outros. Nessas plataformas você cria anúncios direcionados para o seu público-alvo (nicho de mercado) e paga um determinado valor por cada clique no seu anúncio. Cada clique representará uma visita no seu site.

Tráfego Orgânico: É um tráfego que você consegue gratuitamente. Em geral dá muito mais trabalho e leva algum tempo para conseguir tráfego orgânico, porém, por ser gratuito, vale a pena trabalhar pra conquistá-lo. Algumas boas fontes de tráfego orgânico são: blogs, vídeos no YouTube, Grupos e Páginas no Facebook, Fóruns, etc.

Listas

A lista é aonde fica o E-mail que você capturou.

Autoresponder

Autoresponder é um programa feito para mandar mensagens programadas antecipadamente por você para seus Leads.

Você programa essas mensagens no seu Autoresponder e ele manda no dia e hora que você programou para a pessoa que se cadastrou na sua página de captura.

Se você gostou dessa aula e deseja aprender passo-a-passo como montar o seu próprio negócio como afiliado de produtos digitais na Internet, recomendo que adquira o nosso treinamento Afiliado de Sucesso por este link:

Treinamento Afiliado de Sucesso

Grande abraço e felicidades!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *