Top Afiliado ou Fórmula Negócio Online – Qual o Melhor?

Muitas pessoas me mandam emails e mensagens diariamente me perguntando qual curso comprar.

Fórmula Negócio Online ou Top Afiliado?

Bem, baseado no que estudei dos dois cursos, pude chegar a determinadas conclusões e é isso que estarei passando a vocês agora.

Clique Aqui Para Conhecer o Fórmula Negócio Online

O curso top afiliado é um curso de marketing digital focado na geração de listas.  Na verdade, é um curso que pula inúmeras etapas e vai direto ao ponto x  da questão, onde te ensina a ganhar dinheiro dessa forma.

Ele te ensina a ter uma mente de afiliado, aprender a mexer no hotmart, ter contato com sua lista, criar um autoresponder, criar páginas de inscrição, conquistar tráfego e por último a duplicação do método. Pronto! Basicamente é isso que você irá encontrar no curso Top Afiliado.

Porém, existe o outro lado da moeda. Me refiro ao dinheiro que se gasta investindo em tudo que eles pedem.

Se você tem todo dinheiro necessário para investir além do valor pago no curso, ótimo! Falo que é um curso pra você, senão recomendo cair fora.

Já o curso fórmula negócio online é um curso que qualquer pessoa pode fazer, mesmo sem entender quase nada de internet.

Você vai gastar muito menos do que imagina e vai aprender tudo do zero. Dentro de um curso de 19 módulos, vc vai criar seu próprio Blog sozinho, entender tudo sobre internet marketing e empreendedorismo.

Vai aprender a fazer uma pesquisa e validação de mercado, instalar seu Blog e fazer um treinamento no wordpress.

Aprenderá a criar conteúdos de qualidade pro seu Blog e tudo sobre SEO.

Entenderá o poder que tem um email marketing e como criá-los.

Vai aprender sobre gráficos, social media, tráfego, monetização, planos diários, criação e venda de produtos digitais, entre outras coisas.

Resumindo: você tem uma faculdade sobre internet marketing dentro de um curso com uma valor extremamente acessível.

banner-formulanegocioonline-728x90-3

 

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para ganhar dinheiro na internet, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um web marketing, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI.

 

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    • Muito interessante essa sua análise!

      Eu já tava quase comprando o top afiliado mas você abriu os meus olhos.

      Vou comprar agora o Afiliado de Sucesso mesmo pois já conheço o trabalho do Dani Edson há anos e sei que os produtos digitais deles são ótimos.

      Eu fui aluno do kit ganhe dinheiro.

      Abração!!

      • Olá Renato fico feliz que essa entrevista foi de ajuda pra você, você vai fazer um ótimo negócio investindo no curso afiliado de sucesso vai aprender muitas coisas boas tenho certeza o curso está muito completo, grande abraço e sucesso!

  1. Oi Wesley quem tem que dar obrigado é eu cara você karyne e Alex
    Deu-me um grande empurrão, eu ia desiste com tanta pressão com o fecebook.
    Hoje consegui por minha 1 cambanha depois de 2 meses na luta com fecebook Ads
    E morando aqui em Lisboa e sendo afiliado ai no Brasil não é fácil tive que começa tudo de novo do Zero, Obrigado a vocês muito sucesso também para você amigo.
    Aqui fica meu grande abraço, você foi o único que me deu atenção, pois os gurus daí fala muito e pouco faz, promessa e mais promessa, mais o que é bom nada.
    Adão silva

  2. Wesley, bom dia gostei muito da sua forma de trabalho inclusive vi uma pagina sua no face vendendo o queima em 48h, cara legal, conheci o hotmart atraves de um amigo o ano passado, fiz algumas vendas uns RS 200 reais eu ganhei porem eu só tinha um postador automatico e o entrava em grupos e coloca meus anuncios, gostei muito qd vendi porem acho que era spam pois o face estava bloqueando meus anuncios etc, parei e vendo a internet agora conheci o formula negocio e gostei muito, porem sou meio leigo em computador, o que eu iria te perguntar era se eu comprar o curso vc poderia me auxiliar ??? eu consigo fazer tudo que esta no curso??? sera que eu tenho retorno?? por quanto tempo eu tenho acesso ao curso??? posso acessar o curso de outros micros ?? aguardos respostas ok !!! abraço !!

    • Ola edinario tudo bem? Sobre suas perguntas … Eu te ajudo sim, e mais do que isso, te darei uma consultoria adquirindo o curso pelo meu link.

      Sim você consegue fazer tudo o que esta no curso… Ele é passo a passo, qualquer pessoa consegue.

      Se você trabalhar certinho com certeza terá retorno.

      O curso é pra sempre … Nao tem prazo de validade … E você consegue acessa lo em qualquer lugar que tenha internet .

      Para adquirir é só clicar no link logo abaixo do video!

      Depois de adquirir, me deixe uma mensagem aqui mesmo no blog!

      Um grande abraço e sucesso!!!

  3. Wesley, venho lhe parabenizar pelo seu excelente trabalho. Estou começando agora nesse ramo, estou terminando de montar meu blog e toda a estrutura necessária com o curso do seu amigo Fabio Vasconcelos. Mesmo iniciando com o curso dele não deixo um dia sequer de acompanhar o seu blog, tenho muito carisma por você e vejo em você um cara muito honesto e sincero. Estou batalhando para ter sucesso e ter pessoas como você para nos motivar, torna a nossa incansável caminhada de luta em algo mais leve. Abraço, Paulo Moretto.

    • Olá Paulo tudo bem? Rapaz, são por comentários assim que continuo minha caminhada! Fico muito feliz em ler palavras de carinho e motivação, muito obrigado mesmo! Espero que consiga realizar seus objetivos o mais breve possível! Um grande abraço e sucesso!

  4. Muito obrigada !!!
    Você me ajudou muito, estou desempregada e quero investir em um negocio próprio, a dias estou estudando uma forma de ganhar dinheiro com marketing e vendas online, estava pronta pra investir no curso Top Afiliado ainda hojê, mas fui pesquisar melhor sobre o assunto.
    Você abriu meu olhos com esse video, me fez pensar de uma outra forma ! Muito obrigada e desejo muito sucesso a você.