Tráfego Para Seu Negócio Online – Como Conseguir, e Quais as Melhores Fontes de Tráfego?

Toda vez que faço uma enquete, ou pergunto pros afiliados qual é uma das maiores dificuldades que eles encontram no marketing digital, a maioria me responde que não conseguem gerar tráfego.

Se você não sabe o que é tráfego, vou te explicar rapidamente:

Tráfego no mercado digital nada mais é do que visitas no seu site, blog, vídeo no canal do YouTube, Fan Page do Facebook, Página de Captura…

Todos nós precisamos de muito tráfego, pois como vamos ganhar dinheiro sem que pessoas vejam o que estamos publicando? Não dá pra vender se ninguém encontrar nossas publicações ou postagens.

Agora deu pra perceber o quanto é importante o tráfego para seu negócio online?

Bom, pensando nisso, resolvi fazer um vídeo onde falo sobre duas fontes de tráfego que você pode utilizar para alavancar seu negócio online.

O Tráfego Pago, e o Tráfego Orgânico. E ainda vou mencionar quais são os pós e contras de cada um para vocês.

Clique Aqui e Conheça o Afiliado de Sucesso

Com o Tráfego Pago você consegue visitas de uma maneira bem mais rápida de ágil para seu negócio online, porém é muito instável e pode te deixar na mão a qualquer momento. Visto que a cada dia que passa as políticas de privacidade das empresas mudam. E como nossos produtos são digitais, eles muitas vezes encaram como “ganho fácil” ou “trabalho em casa” e englobam tudo dentro de um mesmo padrão e bloqueiam tudo, sem olhar o que é honesto e o que é errado. Infelizmente pagamos pelo erro dos charlatões que tem por aí. Mas não adianta ficar reclamando, são “ossos do ofício”.

Já o Tráfego Orgânico, dificilmente te tiram do ar, ele é muito mais estável, mas é bem mais trabalhoso principalmente no começo de se conseguir. Porém a longo prazo é o melhor caminho, e pode te dar uma tranquilidade sem igual, pois você não dependerá de anúncios para fazer vendas. Você terá um trabalho bem feito e bem estruturado na internet que te gerará renda constantemente sem dor de cabeça e de graça.

Então a conclusão do assunto é, as duas fontes de tráfego que citamos aqui são importantíssimas para seu negócio online, tanto o tráfego pago, quanto o orgânico. O mais correto é você diversificar suas fontes de tráfego. Não depender só de uma. Pense como empreendedor, monte uma Plataforma de vendas Online pra você, pois se um dia uma de suas fontes de tráfego te deixar na mão você ainda terá outras te sustentando.

Pense nisso e muito sucesso!

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para ganhar dinheiro na internet, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um web marketing, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI.

16 Comentários

  1. Olá! tenho seguido o seu blog e gosto muito de suas postagens, também tenho acompanhado um outro blog que parece ser promissor ajudandoamigos.com
    Parabéns!

  2. Òtimo Vídeo Wesley, o Blog é um investimento a médio e a longo prazo, mas é o mais seguro.

  3. Olá Wesley,

    Cara primeiramente quero agradecer a sua contribuição no marketing digital.

    Gostei muito deste vídeo, pois da um equilíbrio entre tráfego pago e orgânico. Nós sempre queremos resultados da noite para o dia e é isso que o tráfego pago nos proporciona. Porém, o tráfego orgânico requer dedicação e estudo e quando encaixamos todas as engrenagens o negócio “sobe que nem foguete”

    • Opa Adriano, é isso mesmo! Fico feliz que tenha gostado! Um grande abraço e muito sucesso!

  4. Sem Sombra de Duvida o Youtube é uma fonte ótima para trafego atualmente

    e quero dizer que adquiri o treinamento recentemente afiliado de sucesso e estou estudando e gostando muito de todo o conteúdo e espero obter resultados em breve

    O Curso do Dani Edson e do Wesley Pereira Afiliado de Sucesso, é muito Top!

    • Opa Robson! Fico feliz que esteja gostando de nosso treinamento! Grande abraço e sucesso!

  5. Júnior

    Olá Wesley
    O tema do seu blog é pago ou grátis? Qual o nome do tema e onde encontrou?

    Abraço!

  6. Parabéns pelo vídeo, você falou tudo e mais um pouco, não vi ninguém fazer um vídeo tão bem explicado sobre o tráfego pago e tráfego orgânico.

    Sucesso!

    • Olá Anderson! Fico feliz que tenha gostado e te ajudado! Grande abraço e sucesso!

  7. Olá Wesley,

    Sempre surpreendendo sua audiência né cara!

    Infelizmente, as pessoas querem o caminho mais fácil e focam apenas no tráfego pago. Acredito que o tráfego orgânico deve ser trabalhado sempre.

    Li num artigo um dia que a conversão do tráfego orgânico é de 14,60% e no pago é de 1,80%. A diferença é grande!

    Parabéns pelo artigo!

    • Exatamente, o tráfego orgânico vc cria uma audiência, e consequentemente confiança… Então as vendas saem com uma conversão melhor… abraços e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *