Vídeo Marketing: Uma dica Super Simples que pode Aumentar sua conversão em 50% ou Mais!

Hoje quero te mostrar uma sacada que meu irmão Dani Edson me passou, depois que comecei a utilizar, notei uma boa mudança na taxa de conversão dos meus vídeos.

Se você, não está tendo resultados legais com Vídeo Marketing, aplique essa dica, pois ela poderá trazer uma boa taxa de conversão e o melhor de tudo, vendas.

Então assista esse vídeo gravado pelo próprio Dani Edson e comece a mudar sua estratégia agora mesmo,  você sentirá uma enorme diferença em seus resultados com vídeo marketing.

 Link Para Download que precisará para incorporar seus vídeos

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas tem me perguntado o que estou fazendo para ganhar dinheiro na internet, primeiramente temos que ter em mãos um curso de qualidade que ENSINA o passo a passo de tudo que precisamos para se tornar um web marketing, e hoje existe um curso completo que mesmo sem saber nada (como era o meu caso) você pode aprender, e começar agora mesmo a montar seu negócio, o curso que eu fiz e recomendo é ESTE AQUI.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Excelente dica Wesley e Dani Edson, realmente quando fazemos uma chamada para ação o vídeo converte mais.

    Mesmo que não seja um vídeo recomendando um produto, um video dando uma dica por exemplo é sempre bom fazer uma chamada para ação pedindo para a pessoa clicar no link e ir até o blog ver outras dicas, pois se a pessoas estiver vendo a dica no youtube a chamada para ação irá gerar visitas para o blog.

    Um forte abraço, sucesso.